PensaPositivo

Texto - O Xale - O retorno ao lar


Fonte: As Cartas do Caminho Sagrado
Jamie Sams data21/08/2014

Se o Xale caiu sobre seus ombros, você está sendo convidado a voltar para casa. Se você se esqueceu de você mesmo recentemente, chegou o momento de recordar sua essência e seu potencial. Se você penetrou num atalho tortuoso ao julgar perfidamente os outros, chegou a hora de retornar ao lar do coração amoroso e reconhecer o valor existente em todas as lições e em todas as estradas percorridas.

Talvez você esteja voltando para casa, ou seja, para o encanto e a magia com que conviveu no passado, ou então para um novo estado de euforia e felicidade. Em todo o caso, você está retornando a um modo de ser que já fez parte do seu passado, e que ficara esquecido por uns tempos. Todo mundo sente a necessidade de buscar a forma mais simples de viver feliz. Se você se esqueceu de buscar aquelas verdades tão simples, e que já lhe trouxeram tanta alegria interior, está na hora de voltar para casa.

Vestir o Xale é voltar para casa, para os braços da Mãe Terra; é voltar a ser amado. Tome o seu Xale, e sinta também a responsabilidade de amar os outros, de amar aqueles que se esqueceram de trilhar o Caminho Sagrado, que não encontraram ainda o Caminho de volta ao lar.
    

Textos Populares

Mais textos:




Procure um texto:

Booking.com



Mensagem Diária


Receba nossas mensagens diariamente em seu email


 

Busca no site


 

 Populares  Recentes
Incansabilidade

17/02/2018 | 20156 visualizações


Incansabilidade

02/01/2019 | 18777 visualizações


Incansabilidade

09/01/2019 | 17681 visualizações


Incansabilidade

26/11/2017 | 17681 visualizações